fbpx Skip to main content
café starbucks agora tem no ledur

Agora no Ledur tem Café Starbucks!

Para te ajudar a escolher as cápsulas e cafés Starbucks ideias para o seu gosto, preparamos este Guia! O objetivo é te ajudar a conhecer mais sobre os produtos Starbucks que tu encontra no Supermercado Ledur.

Starbucks at Home®

Em 2018, a Nestlé se tornou distribuidora oficial dos produtos Starbucks através de um acordo que abriu as portas para uma distribuição global de uma série de produtos da empresa, incluindo cápsulas e cafés Starbucks exclusivos.

Com isso, surgiu a linha de produtos Starbucks at Home®, que nos trouxe a possibilidade de consumir em casa as cápsulas e cafés Starbucks!

Cápsulas e Cafés Starbucks para se ter em casa

Agora, vamos dar início à listagem de cada um dos produtos oferecido pela Starbucks at Home®. A linha de produtos conta com cafés moídos ou em grãos e em cápsulas, para que tu possa passar da forma tradicional ou consumir tanto na Nespresso® quanto na tua Dolce Gusto®.

Formatos das cápsulas e cafés Starbucks

Em grãos e moídos: os cafés Starbucks podem ser encontrados moídos ou em grãos em pacotes de 200g. 

Starbucks By Nespresso®: cápsulas Nespresso® exclusivas com sabores Starbucks.

Starbucks By Nescafé® Dolce Gusto®: cápsulas Dolce Gusto® exclusivas com sabores Starbucks.

Starbucks® Fresh Brew: este produto Starbucks foi lançado em 2020. Consiste em pequenas latas com café moído o bastante para preparar até 6 xícaras de café. A proposta é que as latas preservem o frescor dos grãos, como se fossem recém-torrados.

Starbucks® Pike Place® Roast

Pike Place® by Starbucks
Pike Place® by Starbucks

Sabemos pela história da Starbucks que a primeira loja da empresa foi aberta em 1971, no Pike Place Market em Seattle. Em homenagem a essa loja, que inicialmente torrava grãos de qualidade na hora, esse blend é vendido pelo mundo todo e é servido diariamente nas cafeterias da rede.

Essa mistura de grãos da América Latina de torra média é harmoniosa e suave. Notas sutis de chocolate e castanhas equilibram sua textura cremosa.

Formatos disponíveis: Em grãos; Moído; Moído Decaf; Nespresso® (Lungo); K-Cup®; Starbucks® Fresh Brew; Starbucks VIA® Instant; Verismo®; Verismo® Decaf.

Starbucks® House Blend®

House Blend® by Starbucks
House Blend® by Starbucks

Primeiro blend da Starbucks, o House Blend® apresenta torra média escura. Ele, que também mistura grãos da América Latina, é considerado o verdadeiro retrato da empresa!

Suas características como aroma, corpo e sabor são equilibradas e o café é rico em notas de caramelo. Além disso, também se percebem notas de castanhas e cacau no aroma.

Formatos disponíveis: Em grãos; Moído; Moído Decaf; Dolce Gusto® (Americano); Nespresso® (Lungo); K-Cup®; K-Cup® Decaf; Starbucks® Fresh Brew; Starbucks VIA® Instant; Verismo®.

Starbucks® Caffè Verona

Caffè Verona® by Starbucks
Caffè Verona® by Starbucks

Este blend foi inicialmente criado para um restaurante em 1975, recebendo o nome de Jake’s Blend. A mistura fez muito sucesso entre os clientes e passou a fazer parte do cardápio das cafeterias sob o nome Blend 80/20. O blend de torra escura recebeu, por fim, o nome de Caffè Verona, representando a cidade que tanto inspira a Starbucks. 

O café é bem equilibrado e rico, com aroma de chocolate meio amargo.

Formatos disponíveis: Em grãos; Moído; Moído Decaf; Dolce Gusto®; Nespresso®; K-Cup®; Starbucks VIA® Instant; Verismo®.

Starbucks® Colombia

Colombia® by Starbucks
Colombia® by Starbucks

Este é o café que representa o apreço da Starbucks pelo café da Colômbia. Produzido a 6.500 pés de altitude, o café 100% colombiano é incrível: Possui corpo redondo, seu sabor é suculento e equilibrado e apresenta notas de nozes em sua finalização.

Formatos disponíveis: Moído; Nespresso®; K-Cup®; Starbucks VIA® Instant; Verismo®.

Starbucks® Latte Macchiato®

Latte Machiatto® by Starbucks
Latte Machiatto® by Starbucks

Este café, criado exclusivamente para as máquinas Dolce Gusto®, foi inspirado no Starbucks Latte Macchiato. A bebida preparada é aveludada e cremosa, deliciosa como só o café Starbucks consegue!

Formatos disponíveis: Cápsulas Dolce Gusto®

Starbucks® Caramel Macchiato®

Caramel Machiatto® by Starbucks
Caramel Machiatto® by Starbucks

Assim como o Latte Macchiato, este café também foi inspirada na bebida oferecida nas cafeterias Starbucks. Preparado nas máquinas Dolce Gusto®, essa cápsula tem como resultado uma bebida cremosa e com um rico sabor de caramelo!

Formatos disponíveis: Cápsulas Dolce Gusto®

Starbucks® Cappuccino®

Cappuccino® by Starbucks
Cappuccino® by Starbucks

Esta cápsula, como não poderia deixar de ser, foi inspirada nos cappuccinos preparados em todas as cafeterias Starbucks. A bebida produzida é rica, cremosa, equilibrada e indulgente. Vale a pena experimentar essa delícia em casa!

Formatos disponíveis: Cápsulas Dolce Gusto®

Quais são suas cápsulas e cafés Starbucks favoritos?

Agora que tu já conhece um pouco mais sobre os cafés da Starbucks queremos saber qual o seu favorito?

Comenta aqui no blog ou posta sua foto nas redes sociais utilizando a #starbucksnoledur e marca a gente para compartilhar!

Aproveite a novidade de lançamento aqui no Ledur e venha garantir o teu café!

Além disso, não deixe de conferir as ofertas da semana atualizadas do Supermercado Ledur, o Melhor para a Sua Família!

Starbucks® e o logotipo da Starbucks são marcas registradas da Starbucks Corporation usadas sob licença da Nestlé. Pike Place é marca registrada Do Pike Place Market PDA, usado sob a licença. Nespresso e Nescafé Dolce Gusto são marcas registradas da Société de Produits Nestlé S.A. Todas as outras marcas comerciais são de propriedade de seus proprietários.
Meu Super Ledur

One thought to “Agora no Ledur tem Café Starbucks!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *