fbpx Skip to main content
a conversa chegou na cozinha

A Conversa Chegou na Cozinha é a nova série do Supermercado Ledur!

Convidamos algumas personalidades caienses para participar de uma conversa de cozinha, falar sobre a vida, projetos e família. Embarque junto nessa nova série e sinta-se na cozinha com a gente!

Vamos trocar experiências, falar de passado, presente e futuro… Coisas boas e ruins. Vai ser muito legal e já temos 3 episódios disponíveis!

Confira a playlist oficial da série no youtube e aproveita para te inscrever em nosso canal e receber as notificações dos próximos episódios!

Playlist completa: A Conversa Chegou na Cozinha do Supermercado Ledur

Já tivemos 3 convidados super especiais desde o lançamento, como o atual prefeito da nossa cidade o sr. Júlio Campani, a família da Ana Taís em um episódio especial de dia das mães, e muito mais vem por aí.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades do Ledur.

Ofertas da Semana no Supermercado Ledur

Disponibilizamos as ofertas da semana completas em uma página exclusiva que você pode conferir clicando aqui. Aproveite para compartilhar com os amigos e todos aproveitarem os melhores descontos!

Meu Super Ledur é o aplicativo que te dá mais vantagens e descontos exclusivos! Saiba mais sobre nosso app e cadastre-se clicando aqui.

Supermercado Ledur, o Melhor para a Sua Família!

Meu Super Ledur

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *