fbpx Skip to main content

Volta às aulas com economia e praticidade: confira nossas dicas e ofertas exclusivas!

Encontre tudo o que precisa para o retorno às aulas de forma segura e eficiente, sem deixar de lado o sabor, a higiene e a economia. Faça suas compras no Ledur e aproveite ainda vantagens e benefícios personalizados.

Lanches práticos e saudáveis para a volta às aulas

A volta às aulas traz consigo uma série de desafios, incluindo a escolha dos lanches para as crianças. Para facilitar a vida das famílias, o Supermercado Ledur indica produtos práticos, saudáveis e deliciosos para levar na lancheira. Entre as opções estão frutas frescas e secas, iogurtes, sucos, bolos, sanduíches e muito mais. E o melhor: aqui no Ledur tu encontra produtos de qualidade e preços acessíveis.

Cuidados e segurança na volta às aulas

Além da escolha dos lanches, é importante lembrar de alguns cuidados e medidas de segurança na hora de preparar as crianças para a volta às aulas. Certifique-se de que os materiais escolares estejam em boas condições, sem pontas afiadas ou objetos cortantes. Verifique também se os uniformes e calçados estão limpos e confortáveis. E, é claro, lembre-se sempre de orientar as crianças sobre os cuidados básicos de higiene e prevenção de doenças.

Higiene e limpeza para um ambiente escolar seguro

A higiene e limpeza são fundamentais em qualquer ambiente escolar, principalmente em tempos de pandemia. Para ajudar a manter a escola e a casa limpas e seguras, o Supermercado Ledur oferece uma ampla variedade de produtos de limpeza, como desinfetantes, sabão em pó, água sanitária, detergente e muito mais. Todos os produtos são de marcas confiáveis e estão disponíveis a preços acessíveis.

Aproveite as melhores ofertas do Supermercado Ledur

Além das dicas acima, o Supermercado Ledur preparou uma série de ofertas exclusivas para ajudar as famílias a economizar na volta às aulas. Entre os destaques estão descontos na feira verde com frutas, verduras e legumes fresquinhos para lanches e alimentação saborosa e saudável, além de preços especiais em produtos de limpeza e higiene.

Sem falar na seleção de cortes com preço baixo e de qualidade aqui em nosso açougue, e é claro as melhores bebidas para todos os momentos.

Confira as ofertas clicando aqui e visite uma de nossas lojas para aproveitar todas as nossas promoções!

Conclusão:

Com as dicas e ofertas do Supermercado Ledur, a volta às aulas pode ser mais prática, saudável e econômica. Lembre-se sempre de cuidar da higiene, da segurança e do bem-estar das crianças, e aproveite nossas promoções exclusivas para fazer compras inteligentes e economizar. Venha conferir nossas ofertas e comece o ano letivo com o pé direito!

Meu Super Ledur

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *